Bem-vindos!

Edital para Professor(a) de Biologia

A Escola Waldorf Moara comunica a abertura de processo seletivo para contratação de Professor(a) de Biologia para o Ensino Médio e o Nono Ano do Ensino Fundamental a partir de junho do ano letivo de 2023. Dos pré-requisitos Licenciatura em Biologia Desejável A(O) candidata(o) deve ter um interesse profundo pelos estudantes e seu desenvolvimento saudável,…

Edital para Professor(a) de Euritmia

 A Escola Waldorf Moara abre processo seletivo para: Professor(a) de Euritmia para Fundamental II e Ensino Médio. Dos pré-requisitos: Das características desejáveis Dos critérios de seleção: Com o objetivo de ampliar a pluralidade e a diversidade do corpo docente da Escola Waldorf Moara, será dada preferência a candidatas ou candidatos pretas(os) ou pardas(os). Somos uma…

Edital para Professora/Professor de Língua Inglesa

A Escola Waldorf Moara comunica a abertura de processo seletivo para contratação de Professora/Professor de Língua Inglesa para atuação no Ensino Fundamental Dos pré- requisitos: Das características desejáveis: Somos uma instituição que nasceu do desejo de construir um caminho de educação regido pelos princípios de fraternidade, do fazer criativo, do livre pensar, ancorados pelos preceitos…

Edital para Psicopedagoga/Psicopedagogo

A Escola Waldorf Moara comunica a abertura de processo seletivo para contratação de Psicopedagoga/Psicopedagogo.  Dos pré-requisitos: Das características desejáveis: Somos uma instituição que nasceu do desejo de construir um caminho de educação regido pelos princípios da fraternidade, do fazer criativo, do livre pensar, ancorados nos preceitos da pedagogia Waldorf. Valorizamos as artes, as manualidades e…

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.